Fale conosco via WhatsApp

Entrelinhas e Central de Texto apresentam novas marcas

22/08/2013 às 08:36

   



Em 2013 a Entrelinhas Editora e a Central de Texto comemoram 20 anos de fundação.
No mercado editorial mato-grossense desde 1993, estes selos editoriais surgiram como empresas prestadoras de serviços editoriais, com centenas de publicações em seu portfólio, até se consolidarem como editoras na área educacional, técnica, científica, acadêmica e literária, além de atuar em projetos institucionais.

Sobre a nova marca da Entrelinhas, apresentada em sua fan page no Facebook, a editora informou: "A cada dia nos encantamos mais com a beleza, o conhecimento, a arte, a criatividade e o talento. Depois de 20 anos publicando a História, a Geografia, a Literatura e a Cultura de Mato Grosso, para que possam ser percebidas com novo olhar, sentimos a necessidade de expressar esta paixão em nossa nova marca. E assim, declaramos o nosso fascínio pela fonte inesgotável de informações, conhecimentos e vivências: o livro. 

A Central de Texto, selo editorial que integra a Carrión & Carracedo EditoreAssociados, com expertise em produções educacionais, apresenta a sua nova marca com design elegante e atual, destacando a sua preocupação em alcançar o objetivo primordial pretendido na elaboração das publicações.

As novas marcas foram apresentadas no momento em que os selos começam a investir
na produção de livros digitais no formato ePub, como estratégia para alcançar presença mundial em um mercado globalizado.

Os dois selos mantiveram as cores originais da sua versão anterior e adotaram tipos sem serifa - estilo tipográfico proposto pela revolucionária escola de design Bauhaus, no início do século XX - com grande legibilidade em suporte digital.

«
Volta

 

Fonte: Assessoria

Formas de Entrega

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Débito Automático

Boleto bancário

Site Seguro

e-box ShopSitevip Internet