Páginas120

Formato16x23

Papeloffset

Acabamentobrochura

ISBN8587226525

SeloEntrelinhas

CoeditorEdUFMT

50 SUGESTÕES DIDÁTICO PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DA LEITURA E DA ESCRITA EM SALA DE AULA

Concebido dentro de uma linha reflexiva que estabelece elos necessários entre cada atividade proposta, seus objetivos, sua formulação teórica e seu procedimento metodológico, este trabalho vem preencher uma lacuna há muito registrada, em face das discussões teóricas que se desenvolveram em torno de questões relativas à produção de leitura e de textos, fora e dentro da escola, principalmente.

[...] trabalho concebido como instrumento auxiliar do professor no seu cotidiano de sala de aula, na sua construção teórico-metodológica, na sua prática refletida, na operacionalização de seu trabalho pedagógico e educacional. (Alice Sabóia)

Indique esse livro

WILSE ARENA DA COSTA

É licenciada em Pedagogia pela UFMT/Rondonópolis, onde leciona desde 1991. Especialista em Ciências Sociais (UFMT); mestre em Educação Pública (UFMT) e doutora em Educação: Psicologia da Educação (PUC/SP). Foi professora da Rede Estadual de Ensino (Rondonópolis/MT/1982-1992); chefe de Apoio ao Educando, Coordenadora do Programa de Alfabetização de Adultos (PAA) e Assessora técnico-pedagógica na Secretaria Municipal de Ensino (Rondonópolis/1983-1989); Coordenadora/docente de inúmeros Cursos de Extensão e de Especialização (formação continuada de professores). É professora do Departamento de Educação da UFMT/Rondonópolis. Realiza palestras, cursos e oficinas nas áreas de Fundamentos da Educação e de métodos e técnicas interdisciplinares de ensino e de pesquisa.

Formas de Entrega

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Débito Automático

Boleto bancário

e-box ShopSitevip Internet