Fale conosco via WhatsApp

O design gráfico, no além, acaba de receber um talentoso colaborador

28/09/2020 às 14:14


NOTA DE PESAR


“Com muitos corações dilacerados emitimos esta Nota de Pesar pelo falecimento no dia de hoje do nosso grande amigo e colaborador Helton Pereira Bastos. Publicitário e designer gráfico, colaborou com a Entrelinhas Editora de 2000 a 2015 e faz parte da identidade da editora e do que carinhosamente chamamos de Família Entrelinhas. Profissional criativo de grande talento, perfeccionista ao extremo, deixa-nos como legado grandes lembranças, aprendizado e sua participação no design gráfico de muitas publicações que para sempre vão seduzir e emocionar leitores de hoje e do futuro”, destaca a editora Maria Teresa Carrión Carracedo.


Além de todos os talentos, era também ilustrador técnico e artístico. Como autor participou com belíssimas foto-ilustrações para o livro infanto-juvenil “O menino órfão e o menino rei”, de Ivens Scaff com Carlão dos Bonecos e Marcelo Velasco. É autor do projeto gráfico e design do livro “Cuiabá: imagens da cidade”, de Maria Auxiliadora de Freitas. O livro de arte foi indicado ao prêmio Jabuti no ano do seu lançamento. Colaborou com o “Atlas Geográfico de Mato Grosso”, de Leodete Miranda, onde realizou o desenho cartográfico e técnico da segunda edição da publicação didática.


Deixou sua marca distintiva no design gráfico-editorial mato-grossense, no coração de todos da Família Entrelinhas, autores da casa e de muitos amigos. Fará muita falta.”




 

Fonte: Assessoria

Formas de Entrega

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Débito Automático

Boleto bancário

Site Seguro

e-box ShopSitevip Internet