Cadastre-se em nosso newsletter e receba em seu e-mail nossas ofertas!
Página Inicial : Gratuitos
FormatoePub
ISBN9788580600124
SeloCentral de Texto
O presente livro é resultado de um trabalho que agrega pesquisas sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação num contexto educacional amplo, considerando políticas públicas, formação de professores para com elas atuar, além de aspectos e elementos relacionados a educação a distância, tendo em vista o antes mencionado. Está fundamentado em investigações que refletem análises e reflexões de diferentes grupos de pesquisa, de diferentes instituições de ensino superior.
É mestre e doutora em Educação. Atualmente é professora associada da Universidade Federal de Mato Grosso. Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do Instituto de Educação da UFMT. Tem experiência na área de Educação com ênfase em Educação a Distância, atuando principalmente nos seguintes temas: experiências em EaD/ tecnologias, uso das tecnologias da informação e comunicação (TIC). Trabalha atualmente com pesquisa sobre os processos de interação e mediação realizados pelas TIC. Líder do Grupo de Pesquisa “Laboratório de Estudos sobre Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação” (LêTECE).
É mestre e doutora pela Unesp e pós-doutora pela PUC-SP. Professora associada da UFMT, leciona no Curso de Pedagogia do Departamento de Educação da UFMT/Campus de Rondonópolis e no Programa de Pós-Graduação em Educação. Pesquisa sobre políticas públicas e formação de professores em diferentes modalidades e espaços formativos, investiga sobre as narrativas – memoriais de formação – no processo de constituição da profissionalidade e identidade docente. É líder do Grupo de Pesquisa Investigação.