Fale conosco via WhatsApp

Trocas e Devoluções


Trabalhamos com o objetivo de satisfazê-lo em seu processo de compra. Entretanto, se precisar trocar ou devolver sua compra, a nossa Política de Trocas e Devoluções é a seguinte:

Condições Gerais
O nosso setor de distribuição e vendas poderá orientá-lo no caso de troca e devolução de compras, ou ainda elucidar dúvidas sobre esse processo. Se ao receber a sua encomenda perceber que ela está em desacordo com o pedido, ou que a embalagem foi violada e o seu conteúdo apresenta avarias, por favor, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso setor de distribuição e vendas em até 24 horas, pelo email: vendas@entrelinhaseditora.com.br .

Prazo para Troca e Devolução
Para produtos adquiridos na internet você tem até sete dias corridos para devolução. Em caso de produto com defeito, você tem até 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca ou devolução.

Condições de Uso
Para que possam ser trocados ou devolvidos, os produtos devem estar em perfeito estado de conservação e não podem apresentar sinais de uso.

Produto completo
No caso de troca ou devolução, o produto pode estar sem o lacre ou plástico que o envolve, mas precisa estar completo, para que a troca não seja recusada.
Os produtos somente poderão ser devolvidos com todas as partes que o compõem originalmente – algumas edições, por exemplo, apresentam luva, embalagem especial, sobrecapa, encartes e outros.

Produtos com Defeito
Caso seja confirmado que o produto recebido apresenta defeito, você tem até 30 dias para optar entre trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto ou receber o seu dinheiro de volta.

Comprovantes de Compra
As trocas e devoluções somente serão realizadas mediante apresentação de documentos originais, como cupom e nota fiscal.


Formas de Entrega

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Débito Automático

Boleto bancário

Site Seguro

e-box ShopSitevip Internet