Fale conosco via WhatsApp

Política de Privacidade e Segurança


As principais diretrizes da nossa política de privacidade e segurança são as seguintes:

Todas as informações prestadas pelo cliente para o processo de compra são confidenciais e serão manipuladas apenas pelos funcionários da Entrelinhas Editora responsáveis pelo processo de pedido de compra e entrega das publicações.

Após a conclusão do cadastro fica facultado a solicitação de informações adicionais por e-mail ou telefone, com o objetivo de complementar ou confirmar os dados para assegurar o atendimento ao pedido e garantir a segurança da sua compra.

Dados do cartão de crédito do cliente, como número do cartão, data de validade e código de segurança não passam pela editora, e sim pelo sistema PagSeguro, da Uol, que limita a utilização dos mesmos ao processamento da compra realizada.

A Carrión e Carracedo Editores Associados, que integra os selos Entrelinhas, Central de Texto e Aroe, declara que não repassará para terceiros os dados cadastrais fornecidos pelos seus clientes.

Newsletters da Entrelinhas Editora e Central de Texto e de seus parceiros serão encaminhadas ao cliente em caso de autorização prévia. Se você desejar receber informações sobre lançamentos ou promoções da editora, assine o nosso newsletter [ Click Aqui ].


Formas de Entrega

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Débito Automático

Boleto bancário

Site Seguro

e-box ShopSitevip Internet